Fale Conosco: falecom@harvestersbrasil.com.br

TRAGA ALEGRIA PARA MUITOS OUTROS AO DOAR UMA BÍBLIA HOJE

Você torna nosso trabalho possível no Brasil e em mais 52 países.

Cremos que todo crente deve ter acesso à Bíblia para crescer e se tornar discípulos maduros.

O crescimento espiritual pode estar diretamente ligado ao conhecimento da Palavra de Deus. Cremos que todo crente deve ter acesso à Bíblia para crescer e se tornar discípulos maduros. É por isso que iniciamos o programa Bíblias para Crentes em 2006, para suprir a necessidade de Bíblias para os crentes em um programa de discipulado. Nosso objetivo é colocar o maior número possível de Bíblias nas mãos dos crentes, em sua língua materna, para que possam crescer em sua nova fé.

65000

IGREJAS

72

IGREJAS PLANTADAS GLOBALMENTE POR DIA

32000

PASTORES EM TREINAMENTO

53

PAÍSES ENVOLVIDOS

VISÃO INOVADORA

Os Harvesters estão abrindo o caminho para que mais pessoas possam se achegar a Cristo e possam acessar a Palavra de Deus como nunca antes – resultando assim na rápida, porém responsável, multiplicação de igrejas em todo o mundo.

Nosso objetivo é que possamos alcançar o maior número possível de pessoas com o Evangelho e discipulá-las para que se tornem maduras, fazendo discípulos. Acreditamos que isso pode ser alcançado plantando o maior número possível de igrejas viáveis e auto-replicantes no menor tempo possível. Isso só pode ser alcançado se as novas igrejas forem plantadas através de evangelismo responsável.

 

Nós usamos um plano estratégico chamado ‘Mapeamento de Saturação’ para multiplicar essas Igrejas plantadas.

 

Ao usar esse poderoso e comprovado método para multiplicar as Igrejas plantadas, estamos, mais do que nunca, abrindo o caminho para que mais pessoas em mais lugares ouçam e respondam ao Evangelho.

 

Nossa visão é de plantar 1 milhão de novas igrejas, treinar 1 milhão de pastores, e evangelizar e discipular 100 milhões de crentes até 2030.

Qual é o foco principal dos Harvesters?

Os Harvesters são uma organização de plantação de igrejas que aplica princípios bíblicos de evangelismo e discipulado para cumprir um mandato bíblico. A Palavra de Deus estabeleceu claramente o plano mestre: ir até os confins da terra e fazer discípulos. Os princípios que usamos são Evangelismo, Discipulado, Treinamento Pastoral e Multiplicação de Igrejas. Desenvolvemos o Modelo de Plantação de Igrejas Núcleo dos Harvesters que levam ao crescimento Exponencial da Igreja desde 1998.

Como o Modelo de Plantio de Igrejas Núcleo funciona?

Uma Igreja Núcleo é liderada por um pastor de tempo integral encarregado de plantar estrategicamente pelo menos 10 novas igrejas em um período de dois a três anos. Ele então ensinará e ajudará essas novas igrejas a plantar igrejas adicionais por meio do Evangelismo, abrindo o caminho para as Boas Novas se espalharem rapidamente e mudarem ainda mais vidas.

Como os pastores de novas igrejas são equipados?

Confiamos que Deus chama uma pessoa local da nova igreja para ser o pastor. Esse Pastor Estudante é treinado pela Igreja Núcleo, que não pode estar a mais de um dia de viagem de distância. Eles são submetidos a um currículo completo de três anos liderado pelo Líder do Núcleo na Igreja Núcleo. É requisitado de cada Pastor Estudante plantar três novas igrejas, com o apoio de seu Líder do Núcleo, durante seus estudos de três anos como sua “matrícula” para o treinamento. Eles se reúnem por três dias a cada cinco semanas, por três anos.

Por que meu apoio é crucial?

Porque os Harvesters são completamente dependentes da generosidade de Cristãos que sejam apaixonados pelo cumprimento da Grande Comissão de Jesus. Esse apoio nos levou ao plantio de mais de 72 igrejas por dia em mais de 60 países. Milhões foram alcançados com o Evangelho, e muitos deles se tornaram discípulos que hoje treinam outros a fazer o mesmo.

QUER VER O MUNDO INTEIRO CHEGAR A JESUS?

  • É graças às doações mensais de doadores como você que conseguimos investir em Projetos Evangelísticos, Plantar Novas Igrejas e Distribuir Bíblias em todo Mundo

TESTEMUNHOS